VOTE NA DILMA !
As promoções da época!
Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui.
Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S. Paulo.
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.
Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
Tudo isto e muito mais!
Por mais que as mídias alertaram, as evidências comprovadas, ainda assim essa candidata aponta liderando as pesquisas de intenção de votos. O inexplicável é explicável, as pessoas reclamam do país e da política brasileira, mas se ausentam da responsabilidade maior que é o voto. A falta de cultura da massa acaba dessa forma, onde qualquer propaganda bonita e um dado estatístico para influenciar os outros. Foi assim que Adolf Hitler conquistou a Alemanha e se tornou o Führer, e as mesmas armas que ele utilizou estão sendo aproveitadas atualmente, como o discurso bonito, promessas de uma vida melhor a todos, propaganda persuasiva. Em países desenvolvidos, isso não acontece. Qual candidato promete revolucionar a educação do país? Pois é, cada um defende seu interesse, e pelo que percebi, as promessas levam a entender que o pobre deve continuar na pobreza, oferecendo casas populares e bolsa gás, família, entre outras. Mas as propostas de uma educação de ótima qualidade somente vi a Marina Silva se propor, para formar doutores, engenheiros, mestres, cientistas... É disso que o país precisa, e não de Bolsas que mantém as pessoas na mesma situação de pobreza e incentivando a ter mais filhos para que acumule e se torne uma eterna pensão.
Lu Mounier