quinta-feira, 2 de julho de 2009

Foi Deus quem fez isso?









Por séculos os homossexuais foram perseguidos. Durante a Inquisição Portuguesa (1536-1821), mais de três mil foram denunciados, aproximadamente quinhentos foram presos e mais de vinte queimados na santa fogueira. Perante a igreja, esse era considerado o mais sujo dos pecados, sendo punido com o maior rigor das leis cristãs. A Igreja Evangélica possui uma postura muito firme referente à homossexualidade. Mesmo utilizando-se de argumentos da sociologia, psicologia, ética e ciência, é da Bíblia Sagrada que a base da compreensão teológica é retirada. Apesar de ser desfavorável à prática homossexual, acham que os homossexuais devem ser acolhidos, ouvindo a palavra de Deus, condição essa que pode ser mudada, tratando-se de uma questão de escolha e ocasionada pela falta da palavra.

26 comentários:

Anônimo disse...

CARA VC FOI PERFEITO NESSE COMENTÁRIO, SE REALMENTE NAO EXISTE NADA RELACIONADO AO INTERESSE, PQ TANTA OSTENTAÇAUM?

Anônimo disse...

forte demais

Anônimo disse...

nossa q coragem eim LU vc eh + q d+

Anônimo disse...

Lu vc realmente é perfeito qnd fala por isso q eu te adimiro mt cara

Anônimo disse...

o importante é ser vc mesmo
pecado está na nossa conciencia

Anônimo disse...

por isso minha religiao é o Palmeiras
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc falou tudo

Anônimo disse...

existe mt contradiçao no q se refere a Deus e religiao!!!!
por isso minha religiao é Deus

Anônimo disse...

tenho uma vizinha q fala mal de td mundo a semana inteira e no domingo ela vai na missa, toma óstia e acha q ta td certo... eh mt hipocresia nesse mundo

Anônimo disse...

garoto vc eh mt gato e inteligente demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mesmo torturado vc ta lindo luh!

Anônimo disse...

eh uma necessidade do ser humano acreditar em algo, parece q serve como um alívio de culpa por algo, saber q alguém olha por nós, nos perdoa e etc causa um alívio na alma, mesmo q nao exista, o fato de acreditar nos faz sentir melhor, sei lah...

Anônimo disse...

se eu nao dormir essa noite será por culpa sua!!!!!!!!!!

Lukinas disse...

aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse tema e a foto!!!!!!!!!!!!!

carlos disse...

todo mundo merece respeito... soh isso q tenho a dizer

Thiagoo! disse...

esse eh um assunto mt serio a se tratar e fé, como o lu diz, é algo q nao se discute

rubens disse...

parando pra pensar, faz sentido isso q vc disse lu

Vinny disse...

estou chocado!!!

pedro magalhaes disse...

o problema saum as pessoas!!!!!!!!

luciana disse...

deus ama a todos

adrian diniz disse...

gostei do assunto e da discussao e tb concordo com o q vc disse

HnriqEE disse...

fikei com medo dessa sua foto.... luh vc consegue ser sensual e polemico ao mesmo tempo, cara

Cícero Nunes disse...

concordo em partes com vc lu... sou cristã e tb acho q a igreja como instituiçao tem seus interesses

Denes disse...

caraca essa foto ficou demais
eu sou ateu pq nao acredito nesse mundo podre q soh envolve dinheiro

Patrick disse...

Nossa!
lu vc me fez refletir mt sobre o assunto...
como sempre, foi perfeito

Unknown disse...

otima postagem! vs deveria fazer algum livro sobre um casal gay q sofre com o fanatismo religioso.