domingo, 28 de novembro de 2010

Download: O Jardim da Luz - O reencontro do amor eterno


4 comentários:

Anônimo disse...

num tem em pdf naum,é horrivel ler assim?

Roberto SP disse...

Olá, Lu!

Que bom ter encontrado um meio de contatar você. Desde que li seu primeiro livro virei teu fã mesmo!

Nem lembro mais qual foi o que li primeiro pois acho que com exceção do "O que os olhos não veem...." e este último em dois volumes, creio que li todos os outros na sequência de tanto que gostei de vc e do jeito que vc escreve de forma tão bonita, verdadeira e - por que não dizer - excitante sobre o amor entre dois meninos.

Você talvez nem se dê conta da importância do que você faz.

É tão difícil encontrar livros que falem de romances entre garotos de uma forma tão verdadeira, honesta e direta.

Adoro ainda mais quando vc coloca a história em São Paulo. Me identifico bastante, pois também sou de São Paulo.

Poderia escrever muitas coisas sobre cada um dos seus livros, mas esse comentário ficaria enorme, então apenas te agradeço de coração e te desejo toda a sorte e sucesso na carreira que vc desejar seguir.

E que vc continue nos deliciando com seus livros que nos deixam grudados neles até o fim e depois que acaba nos deixa SEMPRE querendo mais de Lu Mounier.

E vc é bem gatinho também, hein?

Te deixo um abraço afetuoso.

Jordão disse...

oi tudo bem?...Gostaria de parabenizá-lo pelo exepcional trabalho q está fazendo...Li seus livros:@mor.com.br;Quase Levy um fora e vou começar a ler os outros.São muito lindas as histórias que vc conta é como se os sonhos se tornassem realidade.Continue escrevendo e encantando a todos com suas magníficas experiências...bjus

Tiago Lima disse...

Apósler o seu livro chamado UM estranho dentro de mim, fiquei apaixonado pelos seus textos e por sua forma de escrever que comecei a procurar saber coisas sobre você e fiquei muito feliz de encontrar este blogger.
E se vc fizer algum curta baseado em uma de suas obras por favor faça baseado em Um estranho dentro de mim pois todos que lêem fica imaginando logo as cenas.
Desde já saude e sucesso e que a cada dia escreva livros e mais livros.