domingo, 1 de abril de 2012

Um Estranho dentro de mim - Venda impressa




A partir de hoje a obra Um estranho dentro de mim encontra-se à venda através do site Clube do Autor. A decisão de publicar foi para atender aos pedidos de leitores que querem manter a obra consigo e poder carregá-las, dar de presente, e aqueles que não gostam de ler no computador. Através do link abaixo os interessados poderão comprar o livro em forma de E-book e Livro impresso. Como podem ver, o livro passou por algumas mudanças, reformulado em uma Edição especial.

Compre aqui: http://www.clubedeautores.com.br/book/126409--Um_Estranho_dentro_de_mim

2 comentários:

Unknown disse...

Ola que legal , tava esperando e ate comentei vc um dia sobre vc fazer isso, parabens que continue sempre assim , e lembra que fui um dos primeiros a ler suas obras.... ate se cuida e parabens mais uma vez

Unknown disse...

Os personagens para mim eram tão reias como o livro que contava a história, o sentimento que pairava era tão puro quanto o de uma mãe pra com seu filho.
As lágrimas não paravam de cair no final desta história.
Lu Mounier obrigado pelo gole de vida que você me deu com suas palavras, sou grato a você pelo resto da vida.