quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um sério problema...

Essa semana aconteceu algo muito desagradável. Meu laptop caiu ao chão. Pode parecer bobagem, mas a queda danificou o HDD, ou seja, tudo que lá havia salvo foi comprometido. O livro O JRDIM DA LUZ, cujo levei 2 anos para escrever, perde-se em questão de segundos. O que fazer? Reescrevê-lo, em tempo récorde, claro! Em breve vou comprar outro e recomeçar o trabalho, afinal, meus leitores merecem o melhor de mim!

Peço desculpas a todos que acompanham meu trabalho!

Lu Mounier

8 comentários:

Jôwn disse...

Infelizmente imprevistos acontecem...
O bom de tudo isso é que apesar de você ter perdido o seu livro, o seu trablho de dois anos, você dedicado ao seu publico, não mediu esforço para reescreve-lo.
Parabéns...

Jonatas Silva Macedo

Mr Lonely disse...

Oi Lu. Primeiramente, uma pena essa lance do HD. Espero que consiga recuperar logo o que foi perdido...

Acabei de ler um livro seu e gostei bastante, muito mesmo. Indiquei a vários amigos e gostaria de saber como faço para comprá-lo? Vc chegou a editar algum livro, tem exemplares independentes?

Outra coisa, tenho uma estória que sinto a necessidade de contá-la. Acho que os homossexuais, pelo menos grande parte, perdeu valores, referências de comportamento e perspectivas de futuro e esta estória, que é um pouco triste mas acima de tudo, de quem deu a volta por cima, vem mostrar que é possível ser digno, amar e ser feliz sem transgredir e afrontar as pessoas, mesmo em meio as dificuldades, respeitar e se fazer merecedor de respeito. Gostaria de ter algumas dicas para começar, se possível...
Meus contatos:

pontdan@gmail.com

pontdan@hotmail.com

Abcs e Parabéns!

Anônimo disse...

Olá meu amigo, fico triste com o acontecido.
No mais, se recorda de mim?
Afinal de contas, temos ainda de ir à Paris... rs rs rs rs rs rs rs rs

Mande-me contato, pois estou com saudades de ti, meu amigo.

   disse...

Opa.
Nossa, que chato. Que pena mesmo.

Esperamos que você consiga recuperar.

Enfim, visite meu novíssimo blog.
Escrevi um livro também.
Queria muito sua opinião.

Abraços...

James disse...

Não fique triste, caro mounier, já aconteceu isso comigo também,eu tinha uma história de 60 capitulos, toda desenhada a mão, que acabou molhando inteirinha, senti todo meu trabalho ter sidoem vão. Mas descobri que a renovação que isso trouxe ao meu projeto foi muito mais satisfatória do que a perda. Gostei da forma como você encarou a situação,com otimismo, rsrsrs, é assimque se faz!!

Mila Thais disse...

Meu amor,tenho certeza que todos nós iremos compreender, pois amamos vc muito

um bjo

mila

Anônimo disse...

Lu, me faltam dois de seus livros (Marca de batom e Prazer em Conhecer) Náo os encontro na Net. Seria possível me enviá-los.
Thigo
thiagocallegaro@hotmail.com
Abs.

luizjuh85 disse...

Lu parabens pelo seu trabalho ....
Ha uns dois anos atras recebi seus livros via email... e deixei de canto li dois e agora estou interessado nos outros ... como faço para adquirir os mesmos???

Um forte abraco e sucesso sempre

@luizjuh85