segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O jantar com o Führer...

Só para aguçar um pouco mais a curiosidade dos leitores que aguardam ansiosamente pela continuação de O JARDIM DA LUZ, segue um pequeno trecho do que os espera:


"Cheguei em casa e segui direto para meu quarto. Ao abrir a porta, sobre minha cama avistei um belo traje de gala.
-Hans! - Exclamou mamãe ao me ver. -Trate de se apressar. Vá se lavar e vista-se para sairmos.
-Sairmos?
-Ja!

Provavelmente iríamos para algum evento especial, pois seu vestido estava impecável.
-Mutter... Não me diga que será mais um jantar político de papai?
-Acertou!
- Confirmou aparentemente furiosa.
-Gott!... Diga que adoeci e não poderei estar presente. - Pedi deitando-me à cama.
-Não!
Nesse momento Patrick apareceu trajado com sua farda Gestapo, dizendo-me com seu olhar sarcástico e tom debochado:
-Ainda não está pronto para o jantar do Führer, fedelho?
-Jantar do Führer!?
- Levantei-me assustado.
-Ja, Hans... Seu pai e família foram convidados para jantar com o Führer...
-Mas Mutter...
-Nem pense em recusar, fedelho...

Encostando a porta, mamãe pediu-me encarecidamente:
-Hans, pelo amor de Deus, não desaponte seu pai. Vista-se para esse jantar...
-Mas Mutter...
-Por mim!

Levei um tempo para pensar. Relutei contra minha vontade, porém, olhando os olhos de mamãe ao pedir daquela maneira, não resisti e acabei cedendo.
-Humpf... Está bem.
Seguido de um suspiro, ela agradeceu aliviada:
-Obrigada, filho..."

6 comentários:

Vαииєħ Rıвєιяo disse...

OMG OMG OMG OMG OMG OMG

PRECISO URGENTE LER A CONTINUAÇÃO!!!

LUUU AMO VOCE

Vαииєħ Rıвєιяo disse...

OMG..
Preciso ler com urgência a continuação desse livro! Um dos melhores autores, para não dizer o melhor autor que eu tive o imensurável prazer de conhecer.

Luu Amo você!

Mila Thais disse...

amorrr to mega blaster ansiosa pra continuação ta muito bommmmmmm t amu Mila

Anônimo disse...

Lu parabéns,por mais um livro otimo de ler,adoro todos os seus livros,queria le alguns so que nao encontro,era bom voce criar um lugar no seu site pra baixar os seus livros e queria saber quando será + ou - a continuacao do livro.obrigadoooo

luizjuh85 disse...

Meu deus quando saira a segunda parte???? rsrsr parabens pelo seu trabalho !

Bruhno Costa disse...

quando saio a próxima parte.. estou super ansioso...OMG
Parabéns!!!
Você é incrivelmente talentoso!