domingo, 6 de março de 2011

Um novo trabalho...

Em breve meus seguidores, leitores, invejosos, desocupados, apaixonados, leitores e toda a tropa poderão acompanhar mais um trabalho de minha autoria. Um livro? Não! Se bem que a história será baseada em uma de minhas obras, porém, dessa vez será um filme. Começaremos com um Curta, abordando um tema forte e tocando em pontos delicados, como a Religião, por exemplo. A princípio ficará disponível o Trailler em minha página no Youtube, posteriormente o filme.

"O que você faria se achasse o grande amor de sua vida, porém essa pessoa desaparece sem nenhuma explicação. Dez anos depois, por um acaso do destino vocês se reencontram em uma pequena vila de interior... Medo... Pecado... Promessas... Paixão... Vingança... Aguarde!

5 comentários:

artur disse...

adoro seu livros! imaginando um filme so espero q me surpreenda!

Anônimo disse...

Nosssa!!! Parece até que vai contar a minha história, rsrsrsrs.
Sabe... religião e relação são duas coisas completamente distintas que não devem ser misturadas para o casal. Na minha relação aconteceu isso e houve um sério desgaste, pois a religião (espírita) colocava certas coisas na cabeça do meu namorado que afetava diretamente na relação... Não tive outra alternativa...

Anônimo disse...

Cara seu livros são de mais, quando vai ser a estreia do treiller?

Unknown disse...

me fl mais sobre isso!!!
leiotr assiduo das suas obras

Anônimo disse...

CADE CADE???RS