sábado, 31 de outubro de 2009

Na Oi eu NÃO posso



Meu histórico familiar (para não dizer "campo de guerra") é algo que não desejo a ninguém, e afirmo que aqueles que não possuem família deveriam encarar como um presente da vida, pois ter uma como a minha é melhor não ter. Mas vamos aos fatos. Precisando de uma nova conexão de internet devido a desavenças e incompreensões de um irmão alienado e egoísta que possuo, minha mãe ficou insistindo para que eu procurasse outra operadora de internet que ela queria me dar de presente, assim não haveria mais motivos para brigas para ver quem farias os trabalhos da faculdade ou acessava o Orkut. Diante de todas as promessas de facilidades da OI fui até uma loja deles no shopping. Depois de apresentar as documentações que eles pediam, faltou o comprovante de residência válido. Apresentei meu boleto da faculdade onde havia meu endereço, mas eles exigiram um que viesse pelo correio. Pois bem, tive que voltar pra casa e pegar uma outra correspondência. Peguei minha fatura do cartão de crédito e voltei a loja. Apresentei novamente a documentação e para minha surpresa também não era válido, porque só haviam meus dois primeiros nomes. Mostrei para a garota que era um processo do banco, mostrei o cartão de crédito que estava igual, os endereços nos documentos comprovando, e ainda assim não aceitaram. Onde está a FACILIDADE prometida nisso? O processo é tão burocrático que só funciona na teoria. Como publicitário, me sinto envergonhado por haver uma propaganda mentirosa como a que a empresa veicula, mesmo eu comprovando que eu era eu, não pude adquirir o serviço que pagaria a vista. Estou pensando se farei uma reclamação judicial contra a empresa, mas as chances são de 99% pra SIM. Quer saber por que o Brasil continua classificado como terceiro mundo? Reflita você mesmo...

Um comentário:

San disse...

Hauhauaahau eu nem voltaria na tal da Oi, procuraria uma outra operadora para comprar a tal da Internet. Esse povo é folgado mesmo. Sou vacinado com essas propagandas de TV, só acredito vendo, consumindo e aprovando. Nessas horas deixo de lado o publicitário, viro consumidor e uma FEEERRAAAAA se nao respeitarem nossos direitos. Arrasou no blog parabéns!