sábado, 20 de fevereiro de 2010

Quem se lembra?

Postando esse pequeno e eterno vídeo apenas para relembrar uma célebre frase que marcará um período brasileiro para sempre!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lu, eu espero que realmente você veja esse comentário :( eu li hoje o seu livro Um Estranho Dentro De Mim, e me comovi demais com a história, não existe motivos pra me fazer mentir, e acho até que seria ridículo eu brincar com um assunto tão sério como o livro trata, e eu digo com a maior sinceridade, que eu nunca havia chorado taanto com um livro, eu me identifiquei demais com ele, e o meu maior sedejo agora, era de poder falar com você, gostaria muito de poder conversar, tenho várias perguntas a fazer :( meu nome é Rodrigo, eu tenho 14 anos, sou Bisexual, (não assumido) espero que realmente você tente manter contato comigo, pois isso seria de grande importância para mim. espero COMPLETAMENTE ancioso. eu sei que eu estou meio atrasado, por estar postando isso agora, mas eu peço de coração que você entre em contato. meu msn: rodrigo_duarte_machado@hotmail.com
mais uma vez: por favor Lu, não encare isso apenas como a mensagem de mais um fã, e sim como a mensagem de alguém que precisa muito disso . obrigado, mais uma vez, beijos