segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O QUE OLHOS NÃO VEEM - CAPITULO 21


Alguns meses se passaram. O tratamento da Soraia surtiu efeitos mais que satisfatórios, pois a tornou outra mulher, mais feliz e segura de si mesma, além de exteriorizar sua beleza que se escondia por trás da tristeza. Nessa manhã acordei com a feliz notícia de que ela ganhou o primeiro lugar no concurso de Miss São Paulo, podendo mostrar àquelas pessoas que por diversas vezes a humilhou, o quanto se enganam com as outras, e de que o mundo dá voltas, onde somente os derrotados permanecem parados no mesmo lugar.
            O processo sobre as agressões contra a Jéssica e sua turma está correndo na justiça, enquanto todos nós, cidadãos de bem, torcemos para que os culpados sejam punidos, aliviando parte da dor das famílias que tiveram seus parentes vitimados pela violência gratuita provocada por jovens da classe média. Para nossa surpresa a Bianca decidiu testemunhar a nosso favor e contra sua amiga, deixando-me muito feliz. Pena que nem todos receberão o castigo merecido, pois o Cristiano e seus amigos faleceram há duas semanas, ao baterem o carro contra um poste durante a madrugada na Avenida Nove de Julho. Testemunhas disseram que estavam em alta velocidade, e a perícia constatou que o álcool foi o culpado pelo acidente.
            Até o momento não se ouve mais falar em crise aérea no país. Pousos e decolagens operando dentro da normalidade, e reparos foram efetuados nas pistas de Congonhas, depois de quase um ano enfrentando problemas e descasos.
            Hoje, vivo apenas por viver. Cada dia que passa, um pedaço de mim vai embora, deixando um buraco que não para de crescer, formando um poço de lágrimas sem fim, onde me afogo na saudade, e por mais que eu grite ninguém pode me salvar.

            Podem separar nossos olhares, mas nunca nosso coração.


Nenhum comentário: